Brasil
Publicada em 03/10/20 às 07:16h
Jovem natural de Presidente Olegário é morto a tiros dentro de casa em Patos de Minas

Boa Nova FM

Um jovem de 22 anos, natural de Presidente Olegário foi morto a tiros no bairro Residencial Quebec, na cidade de Patos de Minas, O fato foi registrado na noite desta sexta-feira (02). A Polícia Militar isolou o local e faz diligências para identificar e prender os autores do homicídio, que seriam três. Um suspeito foi preso minutos depois.

O crime aconteceu por volta de 21h30. Segundo testemunhas, os três assassinos chamaram no portão e invadiram a casa de número 27, da Rua Seis, do Residencial Quebec. A mulher que atendeu. Quando percebeu, o homem fechou a porta, mas o atirador disparou três vezes na porta.

O homem foi atingido na cabeça e caiu na cozinha da casa. Ele morreu no local. Três suspeitos já foram presos pela Polícia Militar. A arma está sendo procurada.

A vítima foi identificada como Fabrício Soares Silva, de 22 anos. A informação é de que ele é da cidade de Presidente Olegário e teria saído do Presídio há alguns dias. Fabrício estaria morando em Patos de Minas para se proteger. Segundo a Polícia, ele é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em Presidente Olegário.

Pessoas de Presidente Olegário foram presas em Patos de Minas por suspeita de envolvimento no assassinato. A Polícia Civil dará prosseguimento as investigações.

Fonte:Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados