Brasil
Publicada em 01/10/20 às 18:24h
Idoso morre após ser atropelado pelo trator que dirigia em Patos de Minas

Boa Nova FM


 (Foto: Ilustrativa )

Na tarde de ontem (30), um homem de 79 anos, morreu após sofrer um acidente de trator no município de Patos de Minas.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no Hospital Regional, onde havia dado entrada um homem vítima de um acidente em uma fazenda no distrito de Alagoas.

A sobrinha do homem disse aos militares que foi informada pelo caseiro da fazenda sobre o acidente envolvendo seu tio, Rafael Ferreira Filho, de 79 anos. Ele estava conduzindo o trator engatado à uma carreta carregada de porteiras de madeira em uma estrada inclinada.

Certo momento, próximo a um córrego, ele perdeu o controle do trator, que tomou velocidade fazendo com que a carreta tombasse. Ele caiu ao solo e a roda traseira do trator passou por cima dele provocando graves lesões. O trator só parou após bater em uma árvore.

O caseiro retirou Rafael e o levou para o Hospital Regional. Durante o atendimento, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Fonte: Patos Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Copyright (c) 2022 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados