Brasil
Publicada em 30/09/20 às 11:54h
Criança de 2 anos quase fica cega após esguichar água de brinquedo mofado no olho, diz mãe

Boa Nova FM

 (Foto: Reprodução /Facebook )
Uma criança de 2 anos quase ficou cega após brincar com um daqueles brinquedos de borracha usados para distrair os bebês durante o banho. O caso ocorreu nos Estados Unidos e viralizou após a mãe publicar o ocorrido no Facebook.

A publicação, de 21 de setembro, superou 200 mil compartilhamentos. Eden Strong, que é jornalista, disse que o problema começou quando o filho esguichou um jato de água que estava acumulada dentro do brinquedo no olho.

Pouco tempo depois, o olho do menino apresentou uma vermelhidão. Conforme o relato, a jornalista e o marido levaram o filho ao hospital, onde o diagnóstico foi conjuntivite.

A criança foi medicada, liberada, mas o olhou começou a inchar. “Encontrei ele no berço com o olho com o dobro do tamanho de quando ele deitou e a vermelhidão espalhando-se pelo rosto”, lembra a mãe.

O casal levou o menino novamente ao hospital. Os médicos identificaram celulite orbital, que é uma inflamação na região dos olhos provocada por bactéria. “Eles me avisaram que ele poderia perder a visão do pior olho, mas no final, graças ao Senhor, seus olhos sararam”, diz a jornalista. O filho só melhorou após receber uma dose de antibiótico na veia.

Eden diz que a bactéria estava no brinquedo mofado e acabou indo para o olho da criança. Na postagem no Facebook há vários comentários de pessoas que passaram por situação semelhante.


Fonte: Rádio Itatiaia 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados