Brasil
Publicada em 26/09/20 às 08:33h
Funcionário morre ao receber choque elétrico em mais um acidente de trabalho fatal

Boa Nova FM

O fato aconteceu em uma fazenda de café e de animais de leite.  (Foto: )

Patos de Minas teve mais um acidente de trabalho fatal. Nesta sexta-feira (25), o funcionário de uma fazenda acabou vindo a óbito um dia depois de completar 19 anos. Thalles Vinicios Fonseca de Assis teria recebido uma descarga elétrica enquanto trabalhava no curral da fazenda.  O Samu chegou a ir até o local, mas já não havia o que ser feito.

O fato aconteceu em uma fazenda de café e de animais de leite situada a aproximadamente 1 quilômetro depois do Posto Parati, a 500 metros da BR365. O funcionário, que fez aniversário ontem (24-09), estava no curral quando recebeu a descarga elétrica. A Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil foram até o local para registrar a ocorrência.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. Este foi mais um acidente de trabalho que resultou em morte no município. Há pouco tempo, próximo dali, o operador de colheitadeira acabou morto após ser sugado pela máquina. O caso gerou grande repercussão.


Fonte: Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados