Brasil
Publicada em 25/09/20 às 12:01h
Veículo desgovernado dirigido por menor de idade atropela e mata homem em João Pinheiro

Boa Nova FM

 (Foto: JP Agora )
Um atropelamento com vítima fatal acabou de acontecer na manhã desta sexta-feira (25) na Rua Deputado Quintino Vargas, próximo à Escola Municipal Israel Pinheiro, em João Pinheiro – MG. Um menor de idade dirigia um Monza, que aparentemente estava sem freios, e acabou atropelando um homem que subia a rua. Infelizmente, a vítima morreu no local.

Segundo informações preliminares colhidas no local, o homem subia o morro a pé quando foi surpreendido pelo veículo Monza descendo desgovernado. Tudo aconteceu muito rápido e a vítima não teve tempo de reação e foi atingido em cheio.

O Monza colidiu ainda contra outros dois veículos, um VW Gol que estava estacionado, e um Uno que subia a rua e só parou após colidir contra a parede de um bar que fica ne esquina da rua Deputado Quintino Vargas com a rua Vicente Antônio de Souza. O Fiat Uno era conduzido pela filha da vítima do atropelamento.

Ainda de acordo com informações colhidas no local do acidente, o Monza estava desligado e só parou depois de bater contra o Gol que estava estacionado e uma parede de um bar que fica na esquina.

A vítima foi identificada como João “Macaco”. O corpo ainda está no local do atropelamento aguardando a perícia. O menor de idade foi apreendido pela Polícia Militar e confessou que era ele que dirigia o Monza.



Fonte: JP Agora 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados