Brasil
Publicada em 25/09/20 às 08:06h
Motociclista de 27 anos morre em acidente na MGC-352 no município de Tiros

Boa Nova FM

Um motoqueiro morreu nesta quinta-feira (24/09) em um acidente na zona rural de Tiros. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, uma guarnição compareceu no km 299, da MGC- 352, local que não possui pavimentação asfáltica, onde a vítima havia sofrido uma queda de moto.

No local, os policiais já depararam com a motocicleta Honda/Titan 150, cor vermelha, tombada na pista de rolamento e o condutor sendo socorrido por uma ambulância da prefeitura municipal de Tiros. Em seguida, a vítima foi levada rapidamente para o Pronto Socorro da cidade.

Foi uma equipe Polícia Militar de Tiros, que iniciou os procedimentos de atendimento à vítima. Nenhuma testemunha presenciou os fatos, por isso, não foi possível saber as causas do acidente. O motociclista Marcos Vinicius, 27 anos, que havia sido socorrido inconsciente, acabou não resistindo e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade médica.

A perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas esteve no local e realizou os trabalhos, que posteriormente irão ajudar na elucidação do caso. A motocicleta e os pertences do condutor foram liberados para a testemunha indicada pelos familiares da vítima. O corpo de Marcos Vinícius foi levado para o IML na cidade de Patos de Minas.

Fonte: PO Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Tatiane Cardoso
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados