Brasil
Publicada em 22/09/20 às 06:43h
Jovem de 24 anos morre com covid-19 em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Internet )
A secretaria municipal de Saúde (SMS) confirmou nesta segunda-feira (21) mais duas mortes por covid-19, chegando a 27 mortes.

Um jovem 24 anos foi a 27ª morte pela doença, confirmada na noite desta segunda-feira. A vítima deu entrada no pronto socorro dia 10 de setembro, sendo encaminhada para enfermaria da COVID-19 como suspeito e encaminhado para UTI no dia 13 de setembro. O jovem testou positivo para a doença, no dia 12 de setembro. A declaração da causa  morte, foi insuficiência respiratória aguda grave; COVID-19. O jovem tinha como comorbidade, a Obesidade.

A 26ª vitima da covid-19, foi uma mulher de 78 anos, que deu entrada no pronto socorro no dia 16 de setembro, com suspeita de COVID-19, já com insuficiência respiratória, sendo encaminhada para UTI. Foi realizado o teste RT-PCR para Covid-19, coletado no dia 12 de setembro, sendo confirmado positivo para covid, no dia 17 de setembro. A declaração da causa morte, foi síndrome respiratória aguda grave; COVID-19. A mulher tinha como comorbidade, diabetes Mellitus



Por Paulo Sérgio/ Paracatunews 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados