Brasil
Publicada em 21/09/20 às 17:46h
Covid-19: mais um óbito é registrado em Patos de Minas

Boa Nova FM

O Painel Coronavírus, página mantida pela prefeitura de Patos de Minas, informou na tarde desta segunda-feira (21), que aumentou o número de óbitos no município, desde o boletim divulgado na última sexta-feira. Os dados ainda mostram que o número de casos confirmados subiu consideravelmente desde a semana passada.

O levantamento mostra que mais uma morte em decorrência da Covid-19 foi contabilizada, elevando a triste estatística para 54 óbitos na Capital do Milho. Além disso, o painel indica que mais 38 casos da doença foram diagnosticados, chegando a 2.186 confirmações.

De acordo com os números divulgados, as internações até a tarde de hoje somam 8 pacientes em leitos clínicos e 4 em UTIs. Até o momento, 209 pessoas se recuperam em casa. Os dados são referentes apenas aos casos positivos residentes em Patos de Minas, que deram entrada nos hospitais público e privados, incluindo o hospital de campanha.

Desde o início da pandemia, 1.911 pessoas conseguiram se recuperar da Covid-19, o que indica um percentual de cura em cerca de 87,38%, segundo as informações que constam no Painel Coronavírus.


Fonte: Patos Já 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



A VOZ DO BRASIL com A VOZ DO BRASIL
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados