Brasil
Publicada em 21/09/20 às 12:52h
Paracatu confirma 26ª morte por covid-19 e registra mais 46 novos casos da doença

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)
A secretaria municipal de Saúde (SMS) atualizou nesta segunda-feira (21) o boletim epidemiológico da covid-19 em Paracatu. O número de mortes, casos suspeitos e confirmados continua subindo na cidade.

O município confirmou nesta segunda-feira, mais uma morte por covid-19, subindo para 26 mortes. A cidade registrou hoje, mais 46 novos casos, subindo para 1.764 casos confirmados. Número de casos suspeitos notificados chega a 5.713, recuperados 1.252 e até o momento, 1.716 casos suspeitos foram descartados. Cinco pessoas estão internadas na unidade de terapia intensiva (UTI), e 13 leitos da enfermaria da covid-19 estão ocupados.

De acordo com a secretaria de saúde, desde o início da pandemia de Covid-19, 143 casos confirmados precisaram ser hospitalizados. E os casos descartados são resultantes de casos suspeitos que após exames PCR, que deram negativo para COVID-19.


Por Paulo Sérgio/ Paracatunews 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados