Brasil
Publicada em 21/09/20 às 10:15h
Briga entre famílias deixa homem morto e uma mulher ferida em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Internet )
Um homem foi morto a facadas e uma mulher ficou ferida após uma briga entre duas famílias na noite de ontem (20) em Paracatu. O crime foi registrado por volta das 22h18min, na Rua do Coqueiros, bairro Primavera.

De acordo com a Polícia Militar (PM) os militares compareceram ao Hospital São Lucas, onde havia dado entrada uma vítima de esfaqueamento.

O filho da vítima relatou aos policiais, que por volta de 18h, foi numa distribuidora de bebidas, juntamente com o pai para comprar bebida alcoólica e acabaram se desentendendo com o suspeito e o pai dele, entrando ambos em luta corporal. Após a confusão, ambos foram embora, mas retornaram ao local a procura dos desafetos, contudo não encontraram.

Ainda segundo informações, mais tarde o envolvido de 19 anos estava sentado na porta de casa, juntamente com o pai, quando viram o desafeto de 51 anos de idade com roupa de uma empresa na parada de ônibus, entrando novamente ambos em luta corporal.

Neste momento, a vítima juntamente com o filho retornou para a porta de casa, quando foram surpreendidos pelo filho do homem de 51 anos, que saiu de um lote vago e esfaqueou a vítima de 46 anos, no pescoço e nas costas chegando a ser socorrida, mas acabou morrendo. A esposa da vítima também foi esfaqueada no braço direito, e no peito lado esquerdo ao tentar defender o marido.

No local da briga, os militares notaram manchas de sangue na calçada e dentro da garagem. A perícia foi acionada ao local do crime e a faca utilizada no crime foi recolhida. Após o crime, o suspeito fugiu do local. Um atrito entre a família já havia ocorrido a aproximadamente há seis meses.


Por Paulo Sérgio/ Paracatunews 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



A VOZ DO BRASIL com A VOZ DO BRASIL
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados