Brasil
Publicada em 21/09/20 às 08:38h
Caminhonete bate em veículo que tentava acessar pesque-pague na MGC 354, voa e para tombada

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação )
Mais um grave acidente foi registrado em Patos de Minas na manhã deste domingo (20), desta vez na MGC 354. Uma caminhonete com placas de Brasília voou e parou tombada em uma estrada vicinal após bater em um veículo de passeio que tentava acessar um pesque-pague. Por sorte, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta de 10h00 da manhã deste domingo. Testemunhas informaram que o condutor do veículo EcoSport foi para o acostamento para acessar o pesque-pague, mas não observou a aproximação da caminhonete que seguia logo atrás.

O motorista da caminhonete disse que ainda tentou desviar, mas não teve jeito. Ele acabou batendo na lateral do EcoSport. Depois disso, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e parou tombado em uma estrada de terra que existe ao lado da MGC 354.

A caminhonete estava com cinco pessoas. No EcoSport estavam o motorista, a esposa e a filha. Apesar dos estragos e do susto, todos tiveram apenas ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e registrou a batida. Os veículos eram segurados e estavam com documentação em dia e foram liberados.



Fonte: Patos Hoje 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados