Brasil
Publicada em 19/09/20 às 12:59h
Motorista de caminhão morre em grave acidente entre JK e Canoeiros e carga é saqueada

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação )
Um motorista de um caminhão carregado de frango, salsicha e congelados em geral morreu em um grave acidente no KM 249 da BR-040 entre o distrito de Luizlândia do Oeste (JK), pertencente ao município de João Pinheiro, e Canoeiros, distrito de São Gonçalo do Abaeté. A carga do veículo foi saqueada.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 16 horas da tarde da última quinta-feira (17). O motorista que conduzia o caminhão com placas de Corrente – Piauí perdeu o controle, passou direto na curva e caiu em uma ribanceira.

O caminhão ficou totalmente destruído e infelizmente o motorista faleceu. Uma outra pessoa também ficou gravemente ferida. A carga de frango, salsicha e congelados foi saqueada por pessoas que passavam pela rodovia. A VIA-040 foi acionada e socorreu uma das pessoa além de preservar o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal
.

Por JP Agora 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados