Brasil
Publicada em 17/09/20 às 11:16h
Ambulância de Carmo do Paranaíba se envolve em acidente na BR 354

Boa Nova FM

Um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância municipal de Carmo do Paranaíba foi registrado na tarde dessa quarta-feira (16), no km 268, da BR 354.

O veículo seguia sentido Carmo do Paranaíba a Patos de Minas com o ‘giroflex’ de emergência ligado e já havia ultrapassado alguns veículos que seguiam em fila devido às obras na rodovia. Mas, ao iniciar uma ultrapassagem a uma fila de caminhões carregados de porcos, o motorista de um desses veículos não deu preferência para a ambulância, que foi obrigada a fazer um movimento brusco, sentido a outra faixa da rodovia, ocasionando a perda do controle da direção. Com isso, o veículo acabou caindo em uma valeta e colidiu com um barranco.

O automóvel sofreu danos superficiais na parte frontal e, logo após, foi retirado do local. O condutor, de 43 anos, foi convidado a fazer o teste com o aparelho etilômetro e obteve resultado negativo. Ele não sofreu nenhum ferimento. Questionado pelos policiais, o condutor da ambulância relatou que não conseguiu perceber outros detalhes a respeito da combinação de veículos envolvida neste acidente.



Fonte Rádio Gerais FM 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados