Brasil
Publicada em 15/09/20 às 10:53h
Empresário de Paracatu morre em grave acidente de carro na BR-040

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação/ Polícia Rodoviária Federal )
Um grave acidente entre um caminhão e um veículo de passeio, deixou duas pessoas mortas na madrugada desta terça-feira (15) por volta das 0h45min, na altura do km 102 da BR-040, em Lagoa Grande-MG.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) O veículo VW Saveiro, ocupado por duas pessoas, seguia sentido Brasília-DF, e o caminhão seguia sentido Belo Horizonte-MG, quando a saveiro, teria invadido a faixa contrária de direção, colidindo frontalmente com o caminhão.

Segundo a PRF, não havia marcas de frenagem por parte do veículo VW Saveiro, já o motorista do caminhão M. Benz, tentou manobra evasiva, conforme marcas de frenagem do local. levantamentos do local de acidente, leva a crer que o fator principal do acidente foi a invasão da faixa contrária de direção do veículo VW Saveiro. Já  as causas que levaram o veículo a invadir a faixa contrária estão sendo investigadas.

Ainda segundo a PRF, os ocupantes da Saveiro que morreram no local do acidente, não faziam uso do cinto de segurança. O motorista de 53 anos, foi identificado, mas o passageiro, não portava documentos e ainda não identificado.

Os corpos foram liberados para as funerárias de plantão e encaminhados para o  IML de Patos de Minas.

Segundo informações, uma das vítimas identificada como Silvano, era empresário em Paracatu.


Por Paulo Sérgio/ Paracatunews 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados