Brasil
Publicada em 15/09/20 às 08:28h
Jovem de 20 anos morre após procedimento de estética em clínica de Belo Horizonte

Boa Nova FM

 (Foto: Gabriel Rezende/ Itatiaia)
Uma jovem, de 20 anos, morreu após se submeter a um procedimentos estéticos na Clínica Belíssima Cirurgia Plastica, que fica na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Um boletim de ocorrência foi registrado pela família nessa segunda-feira (14).
 
De acordo com familiares, o risco cirúrgico apontou que Edisa de Jesus Solano tinha problemas no coração e que para não correr risco, qualquer procedimento deveria ser dentro de um hospital. Mas segundo Silvana Mota Pereira, de 36 anos, prima dela, o médico a convenceu fazer na clínica, alegando que lá tinha todos os equipamentos necessários.

“Não se sentindo bem com o corpo que tinha, ela resolveu que iria passar por um procedimento cirúrgico. Ela já era linda, mas procurou esse médico para melhorar. Ela queria fazer a lipoaspiração e ele fez a cabeça dela para fazer a lipoaspiração, a papada e o glúteo. No risco cirúrgico, apareceu que ela tinha um pequeno problema cardíaco. Ela poderia passar por qualquer procedimento, desde que ele fosse realizado em um hospital. O médico alegou que tinha CTI na clínica para atendê-la caso ela tivesse qualquer complicação”, denunciou Silvana.  

Em 2011, familiares de uma funcionária pública denunciaram este mesmo médico pedindo explicações pela morte da mulher após ela se submeter a um procedimento estético.
 
A produção da Itatiaia telefonou várias vezes e enviou mensagem por aplicativo em busca de um posicionamento, mas nenhuma responsável pela Clínica Belíssima Cirurgia Plástica, foi encontrado. O site da clínica que mais cedo não apresentava problema, agora está fora do ar.

Fonte: Rádio Itatiaia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados