Brasil
Publicada em 14/09/20 às 11:31h
Jovem de 21 anos é morto a tiros durante pescaria em Unaí,MG

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros durante pescaria no último sábado (12) no município de Unaí,MG 

No local, os militares  depararam com o corpo da vítima com várias perfurações provenientes de arma de fogo, ás margens do Rio Preto. Ao lado do corpo, estavam dois molinetes, bem como uma maleta com materiais de pesca.

A perícia foi acionada, constatando sete perfurações. O corpo foi liberado para funerária de plantão e encaminhado para o IML da cidade.

Segundo relatos de testemunhas, dois suspeitos  foram vistos correndo a pé pela Avenida do Sol e se escondendo em um mato às margens do Córrego Canabrava. Na sequência, os suspeitos cobriram o rosto e depois atravessaram a rua, dirigindo-se onde a vítima estava, momento que foram ouvidos os disparos.

Segundo a PM, os policiais receberam uma ligação anônima informando que os suspeitos do homicídio moravam no bairro Politécnica, contudo o suspeito não foi localizado. Já um segundo segundo suspeito também de 21 anos, foi preso no bairro Cachoeira.

O suspeito preso, disse aos militares que saiu para trabalhar por volta das seis da manhã, e que parou às 15h30min e foi para a casa de sua namorada no bairro Cachoeira. Ainda relatou, que trabalha com o outro suspeito, mas que o viu pela última vez  sexta-feira.

O rapaz foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para prestar informações. Seguem os rastreamentos localizar o outro suspeito. 

Por: Paulo Sérgio/ Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados