Brasil
Publicada em 14/09/20 às 11:16h
Homem de 39 anos é a 25ª vítima de covid-19 em Paracatu; casos já confirmados passa de 1,6 mil

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)

A secretaria municipal de Saúde (SMS) confirmou nesta segunda-feira (14) mais uma morte por covid-19, subindo para 25 mortes em Paracatu. A cidade já contabiliza oito mortes pela doença só neste mês de setembro.

A 25ª morte de um homem 39 anos, ocorreu no dia 10 de setembro e estava sob investigação, sendo confirmada no último domingo (13) como covid-19.  A Vítima deu entrada no pronto socorro no dia 09 de setembro, sendo encaminhado para enfermaria da Covid dia 10 de setembro, onde faleceu. A causa declarada da morte, foi choque séptico, insuficiência respiratória; pneumonia suspeita de Coronavírus.

A 24ª morte registrada neste sábado é de um homem de 74 anos, que deu entrada no pronto socorro no dia 08 de setembro, sendo encaminhado para enfermaria da Covid no dia seguinte e transferido para UTI no dia 11 de setembro. O teste rápido da vítima deu positivo para Covid-19 no dia 10 de setmebro. A declaração da causa morte, foi choque séptico, Insuficiência Respiratória Aguda, COVID-19. 

O número de novos casos de covid-19 não para de crescer, a cidade registrou no último sábado (12), mais 13 novos casos, subindo para 1.604 casos confirmados  Número de casos suspeitos notificados chega a 5.251, recuperados 1.106 e até o momento, 1.555 casos suspeitos foram descartados. Existe atualmente quatro casos suspeitos em enfermaria.

A secretaria de Saúde esclareceu, que as informações referentes ao número de casos suspeitos, confirmados, descartados e recuperados são acumulativos contabilizados desde o dia 19 de março, quando se iniciou a epidemia.

De acordo com a secretaria de saúde, desde o início da pandemia de Covid-19, 123 casos confirmados precisaram ser hospitalizados. E os casos descartados são resultantes de casos suspeitos que após exames PCR, que deram negativo para COVID-19.


Por: Paulo Sérgio/ Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados