Brasil
Publicada em 12/09/20 às 19:27h
Motorista embriagado é preso após tentar desviar de caminhão e atingir violentamente eucalipto

Boa Nova FM

O fato acontecer por volta das 6h45, no Km 02 da AMG 1410. De acordo com o Sargento Jerri e Sargento Fulvio da Polícia Militar Rodoviária, após serem acionados, de imediato foram até o local, onde depararam com o veículo Ford Ecosport, colidido em um eucalipto na faixa de domínio, tendo como condutor J. J. de O. R., de 36 anos.

Em diálogo com o condutor, ele relatou que seguia pela via, quando, devido redutor de velocidade (radar), um veículo caminhão pipa à sua frente reduziu bruscamente, tendo ele realizado ultrapassagem para evitar a colisão, vindo a perder o controle direcional do veículo, saindo da pista de rolamento e colidido na transversal em uma árvore eucalipto.

Os policiais constataram que o condutor apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas, como odor de álcool no hálito, fala alterada e olhos vermelhos. Ele confirmou que fez uso de bebida alcoólica e, convidado a realizar o teste de alcoolemia, o aparelho aferiu 0,50mg/l conforme teste n° 01584, perante as testemunhas.

Em fiscalização ao veículo,  este não estava devidamente licenciado, sendo o último exercício de 2018. Diante disso, foram lavradas as multas de trânsito, a CNH do condutor foi recolhida e o veículo removido ao pátio pelo serviço de guincho credenciado ao Detran-MG. O condutor J. J. de O. R. foi preso em flagrante por dirigir veículo sob a influência de álcool, sendo conduzido para  a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Patos de Minas para as demais providências.

Fonte: Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados