Brasil
Publicada em 11/09/20 às 20:12h
Vice-prefeito de Uberaba morre de COVID-19 aos 59 anos

Boa Nova FM

 (Foto: Prefeitura de Uberaba )
O vice-prefeito de Uberaba, João Gilberto Ripposati, morreu de COVID-19 na tarde desta sexta-feira (11). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Domingos, em Uberaba, onde lutou pela vida durante 14 dias.

Segundo informações de sua assessoria de imprensa, este ano, Ripposati, que não tinha comorbidades, teve dengue e chikungunya, mas havia feito exames recentemente e estava bem de saúde, até ser infectado pelo novo coronavírus.

A assessoria de imprensa do político destacou que durante a sua vida pública, Ripposati atuou na defesa das comunidades com responsabilidade e transparência.

Emocionado, o prefeito de Uberaba, Paulo Piau, gravou vídeo demonstrando condolências a toda a família de Ripposati e ressaltou a amizade deles, anterior à política.
O vice-prefeito de Uberaba foi internado em 28 de agosto, quando sentiu dores no estômago e dificuldades para respirar. Segundo a sua assessoria, ele começou a sentir os primeiros sintomas da COVID-19 10 dias antes.

“Já no dia 19, esteve em pronto socorro de hospital particular, onde passou por exames e foi medicado. No dia 22, recebeu a confirmação da testagem positiva e foi no dia 28, com dores no estômago e dificuldades para respirar, que foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Domingos, onde permaneceu até seu óbito, na tarde de hoje (sexta-feira, 11)”, diz nota da assessoria de imprensa de Ripposati.

Ripposati era filho do servidor aposentado da Epamig João Ripposati e de Adélia de Carvalho Ripposati (in memoriam). Foi casado com Marilene Fernandes de Freitas Ripposati e teve três filhos, Gleidson, Kelly e Vinícius. Ele deixa também quatro netos: Alice, Francisco, Melissa e Elisa.

O velório segue os protocolos exigidos pela pandemia. O sepultamento acontece às 20h desta sexta-feira (11) no Cemitério São João Batista.


Fonte: Estado de Minas


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados