Brasil
Publicada em 09/09/20 às 09:57h
Homem sobrevive 4 dias em uma mata comendo insetos e bebendo o próprio suor; entenda

Boa Nova FM

 (Foto: Reprodução)

Um homem, de 59 anos, sobreviveu durante quatro dias comendo insetos e bebendo o próprio suor em uma mata no estado de Minnesota, nos Estados Unidos. As informações são do jornal americano 'Star Tribune'.

Segundo o relato, Jonathan Ceplecha estava cortando árvores em uma mata que fica nos arredores da casa dele, quando ficou com as pernas presas em baixo de uma dessas árvores.

Ainda de acordo com a reportagem, Jonathan mora sozinho e estava sem o celular. Para sobreviver, ele contou que se alimentou de insetos e folhas e teve que beber o seu próprio suor, além da água da chuva.

Ele acabou sendo encontrado quatro dias depois pela ex-mulher, que foi até a casa à pedido da família. Parentes estavam preocupados porque o americano não estava respondendo as ligações.

Após ser socorrido por uma equipe de emergência, Jonathan foi levado a um hospital, onde passou por uma cirurgia nas pernas.

Ainda segundo o 'Star Tribune', durante todo o tempo, Jonathan meditou, orou e manteve diálogos imaginários com os três filhos.

Por Rádio Itatiaia





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados