Brasil
Publicada em 06/09/20 às 18:30h
Ex-secretário de saúde morre após ser atacado com facão durante visita política

Boa Nova FM

 (Foto: Estado de Minas)
Israel Alves, ex-secretário de saúde de Campo Belo, no Sul de Minas, morreu na manhã deste domingo (6) após ser esfaqueado no Bairro Vieiras. De acordo com a polícia, o ataque aconteceu na noite de sábado (5), quando a vítima saia de uma residência.

Segundo a polícia, o ex-secretário, de 59 anos, foi atingido com golpes de facão e estava acompanhado do deputado estadual Duarte Bechir (PSD) em uma visita política. “O ataque aconteceu quando a vítima e a testemunha estavam em direção ao carro. Israel foi surpreendido por um homem que estava com um facão”, explica a assessoria de imprensa da Polícia Militar.

A PM informou que Israel tentou fugir, mas foi perseguido. “Uma outra testemunha apareceu e em defesa a vítima, atacou o suspeito com uma pá”, completa.

Israel foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Campo Belo, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado ao IML da cidade.

O suspeito de 33 anos, que tem distúrbio psicológico, foi identificado e preso pela PM. “O homem foi preso em casa. E durante a ação da polícia, o suspeito colocou fogo na residência. Houve uma explosão no imóvel e parte das chamas atingiram as pernas do suspeito”, ressalta.
O homem foi encaminhado para o Pronto Atendimento Médico (PAM) e, em seguida, levado para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Belo. A reportagem tentou contato com a polícia civil para saber detalhes da prisão, mas até o momento, não obteve respostas.

Ainda de acordo com a PM, o deputado Duarte Bechir não ficou ferido durante o ataque.


Fonte: Estado de Minas


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Domigão Sertanejo com Sandro Silva
    
    








Copyright (c) 2022 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados