Brasil
Publicada em 06/09/20 às 09:17h
Motorista embriagado atinge traseira de carretinha na BR354 e deixa feridos em Rio Paranaíba

Boa Nova FM

O acidente aconteceu na noite desse sábado (05) no Km 327 da BR 354, em Rio Paranaíba. Com sinais de embriaguez, o motorista de um VW/Jetta atingiu a traseira de uma carretinha puxada por uma caminhonete, arremessando os veículos para fora da pista. Várias pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade. O reboque estaria sem a sinalização adequada.

O acidente aconteceu por volta das 18h50. De acordo com o Cabo Ronnie e Cabo Alexandre, a Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local e, segundo relato do condutor do veículo VW/Jetta, L.A.de S., 33 anos, seguia pela rodovia no sentido Rio Paranaiba a São Gotardo, momento em que, não visualizando o veículo que seguia à frente, devido aquele não possuir sistema de sinalização adequado, veio a colidir na traseira do reboque, tracionado pela Toyota/Hilux, parando em seguida no acostamento da pista de rolamento.

O condutor da Toyota Hilux foi socorrido ao pronto socorro da cidade de São Gotardo antes da chegada da equipe policial, juntamente com duas passageiras do seu veículo, posteriormente a equipe policial identificou o condutor A.F.L., 43 anos, o qual relatou que seguia pela BR 354 sentido Rio Paranaíba a São Gotardo em velocidade adequada e de segurança e, repentinamente sentiu um forte impacto na traseira do veículo reboque que estava tracionando, devido a isso, perdeu o controle direcional, vindo a sair da pista pelo lado direito sentido em que transitava, capotando e parando sobre a faixa de domínio.

O veículo VW/Jetta, além do condutor que sofreu um pequeno corte no antebraço esquerdo e dispensou atendimento médico, trazia como passageira a sua esposa, a qual não sofreu nenhum ferimento. O condutor L.A.de S.foi submetido ao teste no etilômetro, aferindo 0,51 mg/L de ar alveolar expelido, portanto, crime de trânsito.

O veículo Toyota/Hilux, além do condutor, que se queixava de dor no ombro esquerdo, havia mais três passageiros os quais sofreram ferimentos leves também. O condutor A.F.L. foi submetido ao teste no etilômetro, aferindo 0,00 mg/L.

Diante dos fatos, os veículos, todos com danos generalizados, foram liberados para seus condutores/proprietários que providenciaram a remoção do local. Foi lavrada multa por “dirigir sob a influência de álcool” para o veículo Jetta, recolhimento da CNH e efetuada a prisão e condução do condutor L.A.de S. para delegacia de polícia.

Fonte: Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Manhã de Sucessos com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados