Brasil
Publicada em 05/09/20 às 09:06h
Foragido da justiça que tatuou cemitério nas costas com inicias das próprias vítimas de homicídio é preso pela PM

Boa Nova FM

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu nesta sexta-feira (04/09) um indivíduo que estava foragido da justiça da cidade de Curvelo, no estado de Minas Gerais. Ele foi detido durante patrulhamento dos militares pela Avenida Tancredo Neves, no Bairro Santa Cruz, quando o rapaz de 23 anos foi abordado.

De acordo com informações da PM, inicialmente o autor tentou mentir o nome, mas os policiais conseguiram chegar até a verdadeira identidade do autor.  Com isso, os militares descobriram que havia um mandado de prisão em desfavor do suspeito, expedido pela Comarca de Curvelo.

Diante dos fatos, o autor foi preso e entregue na delegacia de Polícia Civil. Ainda segundo a polícia, o mandado em específico se refere a uma tentativa de latrocínio, mas o suspeito possui outras 3 passagens pela polícia por homicídios, quando ainda era menor de idade, inclusive, ele tatuou nas costas um cemitério e em cada lápide tatuada ele colocou as iniciais das pessoas que ele matou.


Fonte e foto: Wanderley Gontijo e Júlio César/Clube Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados