Brasil
Publicada em 02/09/20 às 08:22h
Após denúncia, jovem de 25 anos é preso com 217 tabletes de maconha entrando em Patos de Minas

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar realizou mais um brilhante trabalho na noite desta terça-feira (01) em Patos de Minas. Após receberem uma denúncia anônima, os policiais conseguiram apreender mais de 200 tabletes de maconha que estavam dentro de um veículo seguindo em direção a capital do milho. Um jovem de 25 anos acabou preso e foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 19h30. De acordo com o Tenente Marinho, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que haviam dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta na estrada da Serrinha. "Nós fomos até a estrada da serrinha, mas não visualizamos nenhuma motocicleta, entretanto, podemos ver quando um veículo passou em alta velocidade pelo local" disse o Tenente.

Ainda segundo o Tenente Marinho, foi dada ordem de parada para esse veículo da marca Peugeot sendo que o condutor desrespeitou e tentou evadir em alta velocidade. O Tenente explicou que as viaturas acompanharam o motorista do veículo e conseguiram abordá-lo ainda na estrada da serrinha. Ao visualizarem o interior do carro, os policiais acabaram encontrando 217 tabletes de maconha. O motorista que possui 25 anos disse aos militares que é apenas uma "mula" do tráfico e que foi contratado para realizar o transporte da droga.

O jovem também não disse quem seria o verdadeiro dono das drogas e nem de onde ele estava vindo. Diante do flagrante, ele acabou preso e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os cerca de 200kg de maconha. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado do Detran. O Tenente Marinho aproveitou a oportunidade para ressaltar mais uma vez a importância das denúncias e a participação da população no combate aos crimes.

Por Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados