Brasil
Publicada em 24/08/20 às 12:55h
VAZANTE REGISTRA SEGUNDO CASO DE ÓBITO PELA COVID-19

Boa Nova FM

 (Foto: Internet )

Vazante registrou neste domingo (23) o segundo caso de óbito por conta da covid-19. Trata-se de uma senhora de 51 anos que estava internada no Hospital Municipal e foi transferida para Patos de Minas, onde acabou falecendo. 


A vítima, que foi sepultada ontem, era portadora de comorbidades, apresentava problemas respiratórios periodicamente e já havia passado por tratamento de pneumonia. 


Além de anunciar a segunda morte pela doença, o novo boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (24) pela Secretaria Municipal de Saúde registra que o número de casos confirmados de covid-19 em Vazante subiu de 398 para 406.


Mais 3 pessoas foram curadas da doença no município e o número de pacientes recuperados subiu de 327 para 330. Os casos suspeitos aumentaram de 72 para 77 e o total de pessoas em acompanhamento de saúde passou de 143 para 153. Já os casos descartados, pessoas que testaram negativo, subiram de 2.145 para 2.174.


Vazante inicia a semana sem nenhum caso de internação por covid-19 no Hospital Municipal, mas com 4 pacientes internados para tratamento da doença em Patos de Minas.


Por Lando Lacerda/ VZ1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados