(Foto: Foto: Reprodução Whatsapp)
Um grave acidente registrado no ultimo sábado (14) na MG-188, deixou uma mulher de 22 anos morta e três pessoas feridas em Paracatu.
Segundo informações, o motorista de 20 anos, transitava com o veiculo GM Corsa pela rodovia MG 188, quando na altura do KM 158, próximo ao bairro São Sebastião, desviou de dois ciclistas que cruzava a rodovia, saindo da pista e batendo lateralmente contra uma arvore.
O motorista disse a polícia, que os ciclistas atravessaram repentinamente na via, o que causou a perda do controle do veículo, causando o acidente.Com o impacto da colisão, a jovem professora de 22 anos morreu na hora. Uma outra mulher de 22 anos, sofreu ferimentos leves e escoriações. Já outra vítima de 44 anos, proprietário do veículo, sofreu lesões graves nas costelas, escoriações e segue internado.
Segundo a polícia, o proprietário do veículo,entregou a direção do carro para o jovem de 20 anos que não é habilitado. O jovem sofreu ferimentos leves.
A jovem Fernanda Fonseca Barbosa, trabalhava no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI/ CAIC). A Prefeitura municipal, lamentou a morte da servidora e a secretaria municipal de educação e o Caic, emitiram uma nota de pesar, pela morte da professora.
“Fernanda, sua partida precoce nos faz parar e refletir sobre os momentos que passamos aqui e de como cada segundo nos é especial. A vida é, de fato, um sopro e por mais que tentamos encontrar respostas para os inúmeros questionamentos que fazemos o que temos é a certeza das boas lembranças que deixou a todos que conviveram com você. Deus dê muita força aos familiares e amigos. Equipe da Secretaria de Educação
“Nós do CMEI, estamos muito tristes com o falecimento da nossa querida colaboradora Fernanda e nos solidarizamos com toda família nesse momento de muita dor”. Selma Aparecida Viera de Souza - Coordenadora do Centro Municipal de Educação Infantil (Caic) e colegas.
Por: Paulo Sérgio/ParacatuNews