Brasil
Publicada em 16/08/20 às 06:51h
Cauan, da dupla com Cleber, é levado para UTI de hospital onde está internado para se tratar do coronavírus, diz família

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)

O cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, está indo para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital onde está internado por causa da Covid-19, em Goiânia. A esposa do artista, Mariana Moraes, informou, na tarde deste sábado (15), que "fisicamente ele ainda não se encontra bem", em uma postagem nas redes sociais.

 Na manhã deste sábado, um novo boletim médico divulgado pela família de Cauan apontou uma piora clínica do quadro do cantor. Segundo o comunicado, uma tomografia apontou que ele ainda está com 50% do pulmão comprometido.

O G1 tenta contato com a assessoria e a mulher de Cauan para atualizar o quadro de saúde dele e os fatores que levaram o artista a ser levado para o leito especial e aguarda retorno.

Em uma publicação nas redes sociais da dupla, a equipe informou que Cauan começou a sentir sintomas do coronavírus no último dia 7 de agosto, quando teve febre e dores no corpo. Na segunda-feira (10), o cantor fez o exame e, no dia seguinte, teve a confirmação da doença. Na última quarta-feira (12), ele precisou ser internado.

Por Rafael Oliveira, G1 GO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados