(Foto: Internet)
O corpo do homem foi encontrado pelos Bombeiros há 2 metros de profundidade.
Um professor de capoeira de 29 anos, morreu afogado na tarde deste sábado (01/08), em uma represa que fica em uma fazenda na zona rural de Ponto Chic, município de Patos de Minas.
De acordo com o boletim de ocorrência do Corpo de Bombeiros, a vítima estaria pescando junto com um amigo. A testemunha contou aos bombeiros que ouviu um barulho na água e quando foi ver, a vítima já havia desaparecido no meio das águas.
O amigo tentou pedir ajuda e acionou o resgate do Corpo de Bombeiros. Quando os militares chegaram ao local, nada puderam fazer. O corpo do homem havia desaparecido, e após várias ações de mergulho, o capoeirista foi localizado há dois metros de profundidade. A suspeita até agora é que a Marcus Vinícius, tenha passado mal e caído dentro da represa.
O perito da Polícia Civil esteve no local, fez os exames e liberou o corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patos de Minas. Marcus Vinícius era bastante querido em Patos de Minas, isso por que além de ser mestre de capoeira, ele participava de muitos projetos sociais.
O corpo de Marcus foi velado em Patos de Minas e o sepultamento foi realizado, na tarde deste domingo no distrito de Aragão.
Por: Patos Já
Fonte: corpo de Bombeiros de Patos de Minas.