Brasil
Publicada em 30/07/20 às 14:58h
PM é acionada em hospital após médico constatar que criança de 2 anos sofreu abuso sexual

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)
A Polícia Militar (PM) foi acionado por uma conselheira tutelar no Hospital Imaculada Conceição, após o médico constatar que uma criança de 2 anos que estava internada no hospital apresentava sinais de violência sexual. O pai da criança, de 29 anos, é o principal suspeito do abuso sexual. Ele foi preso durante essa madrugada, na cidade de João Pinheiro (MG), pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança, que é separada do pai, disse que o suspeito tem a guarda da criança durante dois finais de semana por mês.

Ela disse ainda que no último fim de semana, ele buscou o filho na sexta-feira e só retornou na terça-feira após várias ligações. A avó da criança relatou para a PM que toda vez que o pai vai buscá-lo, o garoto chora bastante e tenta se esconde para não ir com o pai.

O médico que atendeu a criança disse que ela apresenta lesões penianas que sugerem Doença Sexualmente Transmissível (DST) e evidências claras de abuso sexual.


Por Patos Já 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sabadão de Sucessos com Tatiane Cardoso
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados