Brasil
Publicada em 24/07/20 às 14:37h
Morre em Patrocínio psicólogo do esporte Jhonas Rodrigues, vítima de Covid-19

Boa Nova FM

Morreu na noite desta quinta-feira (23), em Patrocínio, o psicólogo do esporte Jhonas Rodrigues da Silva. Ele tinha 35 anos, estava internado na Santa Casa desde 8 de julho e não resistiu a complicações causadas pela Covid-19. O corpo foi sepultado em cerimônia restrita à família na manhã desta sexta-feira, no Memorial dos Ipês, em Patrocínio. Ele deixa esposa e filho.

Com carreira associada ao esporte da região, Jhonas colaborou nas comissões técnicas dos clubes da cidade natal, Clube Atlético Patrocinense e Sociedade Esportiva Patrocinense. Também atuou nas divisões de base do futsal e do vôlei do Catiguá Tênis Clube, de Patrocínio. Ainda nas quadras, trabalhou no projeto Uberlândia Futsal e na seleção mineira sub-17 da modalidade.

Em nota, a Federação Mineira de Futsal (FMFS) lamentou a morte do psicólogo:

"É com muito pesar que a Federação Mineira de Futsal comunica o falecimento do psicólogo Jhonas Rodrigues, devido a Covid-19. Ele esteve ao lado da seleção mineira sub-17 em 2018 e era natural de Patrocínio. A Federação Mineira se solidariza com os familiares neste momento difícil."


Fonte: G1 Triângulo 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados