Brasil
Publicada em 15/07/20 às 17:53h
Patos de Minas tem mais 94 casos confirmados de coronavírus e 42 pacientes estão internados

Boa Nova FM

A situação do coronavírus em patos de Minas voltou a assustar. Nesta quarta-feira (15), a Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou o maior número de um dia para outro. Foram mais 94 casos confirmados. Há agora 430 casos tratados, 22 a mais que ontem.

De acordo com o boletim epidemiológico desta quarta, a Capital do Milho somou agora 840 casos confirmados de coronavírus, ontem eram 746. Há ainda 42 pacientes internados, 353 em recuperação domiciliar, 430 casos tratados, 7 óbitos confirmados e 8 óbitos em investigação.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, dos casos internados, 15 pacientes estão em leitos de UTI e 27 em leitos clínicos. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público.

Foi informado também como está a ocupação de leitos considerando todos os pacientes internados, de Patos de Minas e de outras cidades. Leitos de UTI Covid-19 adulto ocupados HRAD: 70%; Leitos de UTI Covid-19 adulto total (público e particular) ocupados: 105,88%; e Leitos clínicos Covid-19 adulto total (público e particular) ocupados: 124,14%.


Por Patos Hoje 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados