Brasil
Publicada em 15/07/20 às 11:07h
Capitão da PM morre após 15 dias internado com covid-19 e é sepultado em Patos de Minas

Boa Nova FM

A Polícia Militar de Minas Gerais se despediu, na tarde desta terça-feira (14), do Capitão Ivanir Clemente de Brito, vítima da Covid-19. O oficial estava internado em um hospital de Uberlândia há 15 dias. Familiares e companheiros de trabalho haviam pedido orações em prol da recuperação do militar. O policial militar recebeu honrarias e foi levado em cortejo até a comunidade de Arraial dos Afonsos, em Patos de Minas, onde foi sepultado.

O cortejo com o corpo do Capitão Ivanir Clemente de Brito de 46 anos passou por Patos de Minas por volta de 16h45 e percorreu toda a Avenida JK, Rua Major Gote e Avenida Marabá. Ele foi colocado em um caminhão do Corpo de Bombeiros que foi seguido por familiares e amigos.

O capitão Ivanir era comandante da 252° Companhia de Polícia Militar na cidade de Araguari. Ele estava internado há 15 dias acometido por Covid-19 no hospital Santa Genoveva em Uberlândia. Ele recebeu honrarias em Araguari e posteriormente passou por Patos de Minas e segue com destino a Arraial dos Afonsos onde foi sepultado. O comando da Polícia Militar divulgou uma nota, lamentando profundamente o falecimento do capitão.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da 10ª RPM, o sepultamento aconteceu por volta das 17h30, de forma muito rápida, e de caixão fechado. “Ao chegar no cemitério, o corpo foi levado direto para a sepultura”, informou.

Ele estava noivo e deixa um filho.

“NOTA DO COMANDO

O comando da PMMG lamenta profundamente o falecimento do militar nr 112.228-2, Cap PM Ivanir Clementino de Brito, comandante da 252 Companha PM em Araguari, que se encontrava internado há 15 dias no Hospital Santa Genoveva em Uberlândia.

O Cap Ivanir honrou seu dever de

Servir e proteger a sociedade mesmo com o sacrifício da sua própria vida. Ele é um herói que combateu o bom combate e cumpriu a sua missão.

Rogamos a Deus pelo conforto necessário a toda família do oficial.

Asseguramos que todas as providências de amparo à família estão sendo adotadas.

Aproveitamos os ensejo para reforçar a necessidade dos cuidados de higiene que devem ser adotados por todos nós!

Que Deus nos abençoe a todos!”

Por PO Notícias 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados