Brasil
Publicada em 06/07/20 às 10:52h
Fiscal sanitário é detido após promover festa em plena pandemia em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: internet)

Um fiscal sanitário municipal de 33 anos, foi detido após realizar festa em plena pandemia em Paracatu.

De acordo com a Policia Militar (PM) os policiais foram acionados por moradores da área central, para conter uma perturbação de sossego em uma residência nas imediações da Rua Antônio porto, com a Rua Pinheiro Chagas.

No local, os militares depararam com uma confraternização com a aglomeração de aproximadamente 10 pessoas, na cobertura de um prédio.

O responsável pela festa se apresentou aos militares como promotor do evento, relatando que estava ocorrendo apenas uma confraternização entre amigos.

Segundo a PM, foi constado que os participantes da festa estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas e não utilizavam máscaras de proteção, descumprindo as recomendações de isolamento social impostas pelo governo do estado contra o covid-19.

Moradores relatam ainda aos militares, que devido ao avançar da hora, a perturbação de sossego tornou-se insustentável, sendo obrigados a acionar os militares.

O responsável pela festa disse aos militares, que apenas estava ocorrendo uma festa de confraternização com os amigos, em comemoração ao aniversário de 26 anos de um amigo.

O promotor ainda disse, que não foi procurado por vizinhos para que o som fosse abaixado e só tomou conhecimento da perturbação de sossego com a chegada da guarnição policial.

Diante da situação, foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência. O homem foi detido em virtude da perturbação do sossego, sendo ainda apreendido o equipamento de som da festa, uma caixa de som JBL Boombox.

Por: Paulo Sérgio/ Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados