Brasil
Publicada em 06/07/20 às 10:49h
Rapaz de 27 anos é morto a tiros no meio da rua em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: internet)

Um rapaz de 27 anos, foi morto a tiros na noite do último domingo (5) no bairro São João Evangelista em Paracatu. Crime foi registrado por volta de 18h43, na Rua são Francisco de Assis.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o 190 recebeu informações que um homem havia sido baleado e que estava caído na via pública, sendo socorrido logo após por terceiros ao hospital municipal.

Populares ainda disseram aos militares, que ouviram cerca de cinco disparos de arma de fogo, e notaram a vítima caída ao chão e um veículo vw/gol, de cor preta, saindo do local em alta velocidade com direção ao bairro Bandeirantes.

A pericia compareceu ao local do crime e realizou os trabalhos de praxe. Uma câmera de segurança próxima ao local do crime, poderá ajudar na identificação do autor do homicídio.

O jovem Vinícius Gonçalves Ramos, deu entrada no pronto socorro com parada cardiorrespiratória, sendo realizado procedimentos de reanimação, contudo sem êxito.  

O corpo do jovem apresentava quatro perfurações de tiros, sendo duas no pescoço, uma nas costas e outra na região da axila esquerda e ainda um corte grande no antebraço esquerdo.

A vítima já havia sofrido no último dia 30/06 uma tentativa de homicídio e estava se recuperando, porém desta vez acabou sendo baleada novamente e morta. A polícia segue com os rastreamentos para identificar e prender o autor do crime.

Por: Paulo Sérgio/Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados