(Foto: Márcio José de Souza recebeu alta no final de)
Foram mais de quatro semanas de angustia de familiares e amigos e de luta contra o coronavírus, em uma batalha que caminha para ter um final feliz. Márcio José de Souza recebeu alta no final de semana e vai terminar a recuperação em casa. Em entrevista ao programa Contraponto do Patos Hoje, ele deixou um recado para os patenses.
Marcinho é funcionário do Caiçaras Country Club e estava afastado por causa da pandemia. No final de maio, ele começou a tossir e decidiu procurar a unidade de saúde em Lagoa Formosa. Márcio conta que a situação se agravou muito rápido e no dia seguinte ele já estava entubado e necessitando da ajuda de respirador.
Internado no Hospital Imaculada Conceição, Marcinho recebeu cuidados especiais e precisou ter muita força para superar a doença. A evolução foi bastante lenta. Só depois de 29 dias é que ele recebeu alta médica. A saída do hospital e a volta para casa foram bastante comemoradas. Ele agradeceu à equipe de profissionais de saúde.
Marcinho ainda respira pela traqueia, e vai ter que voltar ao hospital e continuar sendo acompanhado pelos profissionais de saúde. Ao contrário de outros parentes que contraíram o coronavírus e tiveram apenas sintomas leves, ele sofreu com as complicações e fez um alerta para as pessoas que não acreditam na doença.
Por Patos Hoje