Brasil
Publicada em 20/06/20 às 11:12h
Jovem é morto com tiro no peito durante confraternização em Patos de Minas

Boa Nova FM

Eduado Cesar da Silva Melo, 28 anos  (Foto: )
Um homem de 28 anos foi morto a tiro na madrugada deste sábado (20) em Patos de Minas. Ele estava em uma confraternização quando o atirador chegou, chamou por ele e disparou. A vítima baleada chegou a ser socorrida para o Hospital Regional, mas já deu entrada no local sem vida. A Polícia Militar segue em diligências para tentar encontrar o autor que já foi identificado. 

O fato aconteceu por volta de 00h50, no bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao bairro após uma pessoa ter sido vítima de disparos de arma de fogo. Testemunhas disseram para os militares que a vítima identificada como Eduardo Cesar da Silva Melo de 28 anos estava em uma confraternização na Rua São Jorge. Em determinado momento, teria chegado um homem em um VW/Fusca de cor bege e chamado pelo nome de Eduardo.

Ainda segundo a ocorrência, quando Eduardo se virou para ver quem estava o chamando, o homem disparou em direção a ele. Eduardo caiu em cima de uma terceira pessoa que estava na confraternização e disse "O Zé me deu um tiro". Outra testemunha disse aos militares que Eduardo possuía desavenças com um homem conhecido como José Severo do Carmo e afirmou que seria ele o autor do disparo.

Eduardo foi atingido na região do tórax e chegou a ser levado para o Regional, mas já deu entrada na unidade hospitalar sem os sinais vitais. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que seja constatada a causa da morte. A Polícia Militar continua em rastreamentos para tentar localizar e prender autor de mais esse homicídio em Patos de Minas.

Por Patos Hoje



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados