Brasil
Publicada em 13/06/20 às 18:07h
Homem de 42 anos morre afogado no rio escuro em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Corpo de Bombeiros )

Um homem de 42 anos foi encontrado morto na manhã da última sexta-feira (12) após se afogar no Rio Escuro, a aproximadamente 26 km da área urbana de Paracatu.

De acordo com o corpo de bombeiros, o homem desapareceu nas águas do rio escuro, na tarde da última quinta-feira (11), sendo o corpo localizado por mergulhadores do 2º Pelotão de Paracatu no fundo do rio, a aproximadamente de quatro metros de profundidade em uma área de remanso do rio.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o afogamento, a vítima estava nadando no rio, quando submergiu nas águas, não retornando mais à superfície.

Segundo o corpo de Bombeiros, as buscas pelo corpo da vítima foram iniciadas ainda no dia do afogamento, contudo, teve que ser interrompida devido o horário noturno, sendo reiniciadas na manhã de sexta-feira. O corpo foi conduzido para o IML de Paracatu.

O Corpo de Bombeiros orienta as pessoas que forem para balneários, como rios cachoeiras lagos, etc neste feriado prolongado, que redobrem a atenção principalmente com crianças e pessoas embriagadas, e que evitem saltos de locais altos ou de ponta-cabeça na água e se forem utilizar embarcação, usem sempre o colete salva vidas independente se a pessoa sabe nadar ou não.

Por: Paulo Sérgio/ Paracanews





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados