Brasil
Publicada em 09/06/20 às 11:13h
Foragido de Paracatu morre em troca tiros com a polícia em Goiás

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação /Polícia Civil )

Um foragido da justiça de Paracatu de 25 anos, acabou morrendo após trocas de tiros com policiais civis em Goiás. A operação contou com o apoio da Polícia Civil de Goiás.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Paracatu, deflagrou na manhã desta terça-feira (9) a operação "Torre de Babel" visando cumprir dois mandados de buscas e apreensão em dois endereços diferentes, em Val Paraíso e Luziânia-GO. 

O alvo da operação era o foragido de Paracatu, Walece Pereira Moreira (Pezão) com quatro mandados de prisão em aberto, por tráfico de drogas e suspeita de

Segundo o delegado titular da delegacia de homicídios e tráfico de drogas, Ederson Pires da Cruz, Walace era suspeito de estar comandando o tráfico de drogas na região da Vilinha em Paracatu. As investigações duraram aproximadamente um ano, resultando na localização de Walce.

O suspeito sempre mudava de endereço, dificultando a sua prisão, disse Ederson .

No momento da busca, o foragido reagiu efetuando 14 disparos contra os policiais, que revidaram a resistência baleando Walece que acabou morrendo.

No local, os policiais apreenderam quase R$ 20 mil reais em dinheiro, uma pistola 9mm, drogas, e celulares.



Por Paracatunews 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Almoçando com música
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados