Brasil
Publicada em 03/06/20 às 11:06h
Jovem de 23 anos sai para fazer unhas e desaparece em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação)

Uma jovem de 23 anos está desaparecida desde o dia 26 de Maio de 2020 em Paracatu. De acordo com a Mãe de Nathália Oliveira de Assis, a jovem Saiu de casa no bairro Novo Horizonte, com destino ao Jardim Serrano, para fazer unhas e não foi mais vista.

Segundo a Mãe, a jovem já saiu de casa outras vezes e chegou a ficar até 4 dias, mas sempre retornava e mantinha contato. Desta vez, Nathalia não deu mais noticias.  A jovem tem um filho de 02 anos.

Ainda segundo a mãe de Nathalia, ela havia feito contato por mensagem, dizendo que estava vindo para casa, mas não retornou e o telefone da jovem está desligado.

Devido o costume que a jovem tem de sair de casa e retornar, a mãe relatou que não registrou ainda um boletim de ocorrência de desaparecimento. Informações sobre o paradeiro de Nathalia, ligue para Nadir (38) 9 9851-4926 ou com a Polícia Militar no 190.

Por: Paulo Sérgio/Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados