Brasil
Publicada em 01/06/20 às 12:35h
Jovem de 20 anos morre com tiro de chumbinho durante pescaria em Bonfinópolis de Minas.

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

De acordo com a Polícia Militar (PM) o jovem foi socorrido para um posto de saúde de Natalândia, Na região da cabeça, lado direito acima da orelha e não resistiu os ferimentos.

O autor do disparo um homem de 45 anos, disse aos militares que estava em uma lagoa na zona rural Bonfinópolis de Minas, na companhia do filho de 15 anos, um rapaz de 25 anos e a vítima Lucas da Silva Ferreira.

Os jovens estavam pescando, em quanto o homem efetuava disparos com a espingarda de pressão 5.5 Nitro 1.000 em pássaros silvestres. No momento que o homem efetuava os disparos no intuito de acertar os pássaros, a vítima se levantou repentinamente do barco, sendo atingida na cabeça.

Com o impacto do disparo, a vítima caiu no barco já desacordada. O homem ainda disse os militares, que desesperado com a situação, chegou a segurar a vítima e tentou conversar com ela, contudo o jovem não respondia. Neste momento, colocou o jovem no carro imediatamente e deslocaram para a unidade de atendimento de saúde de Natalândia, onde já chegou morto.

Os jovens que estavam no barco, confirmaram para os militares a versão contada pelo homem que efetuou o disparo.

Segundo a PM, os militares encontram em meio à vegetação próxima às margens da lagoa, a espingarda utilizada na ação. A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais.

 

O homem foi preso, a espingarda e três fracos com chumbinhos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Unaí, para as demais providências previstas em lei.

Por: Paulo Sérgio/Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados