Brasil
Publicada em 15/05/20 às 19:09h
Servidor da Vigilância Sanitária morre com suspeita da COVID-19 em Patos de Minas

Boa Nova FM

A Prefeitura de Patos de Minas informou, no início da noite desta sexta-feira (15), o falecimento do servidor Maurílio Gerônimo Braga, de 53 anos, fiscal de alimentos da Vigilância Sanitária. O óbito ocorreu hoje. O servidor municipal apresentou sintomas de Covid-19, sendo encaminhado primeiramente à UPA e depois seguiu para internação no Hospital Regional Antônio Dias. 

Maurílio teve amostra coletada, sendo esta já enviada ao laboratório do campus Rio Paranaíba da Universidade Federal de Viçosa. Ele apresentava doenças pré-existentes, como diabetes, hipertensão e comprometimento renal. A evolução do quadro de saúde dele ocorreu de forma acelerada. 

Maurílio foi um servidor exemplar e esteve a todo momento envolvido na missão de enfrentar o coronavírus em Patos de Minas. Como fiscal, esteve inclusive em fiscalizações noturnas, atuando a favor e pela proteção da comunidade. Ele residia em Patos de Minas, mas era natural de Lagoa Formosa.


Por Patos Hoje 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados