Brasil
Publicada em 14/05/20 às 10:55h
Caminhoneiro testado positivo para Covid-19 morre após queda de altura, em Ipameri

Boa Nova FM

O Corpo de Bombeiros de Ipameri atendeu na noite desta terça-feira (12) uma vítima de queda de altura. Conforme informações da guarnição, o acidente ocorreu em um posto de combustível as margens da GO 330, e envolveu um caminhoneiro de 47 anos de idade, residente em Uberlândia. A vítima caiu da cabine do caminhão, e na queda o homem teve traumatismo craniano encefálico, sendo encaminhado ao hospital da cidade.

No momento do atendimento, a equipe  do hospital foi informada que a vítima havia testou positivo para COVID-19 através de contato com familiares. Posterior o quadro clínico do mesmo se agravou vindo a óbito na unidade hospitalar.

O Corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão e após exames na manhã desta quarta-feira, 13, foi liberado aos familiares.

Conforme nota divulgada nas redes socais da prefeitura, foram adotados por parte da Secretaria Municipal de Saúde a desinfecção dos locais de passagem do mesmo, colocado em quarentena os profissionais de saúde e demais contatos como medida de precaução.

Salientamos a importância das práticas de higiene e prevenção e se necessário sair de casa, faça o uso da máscara de proteção facial.


Por Blog Zap Catalão 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados