Brasil
Publicada em 13/05/20 às 08:09h
Aulas da rede estadual de ensino em Minas voltam na próxima segunda-feira

Boa Nova FM

Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) anunciou nesta terça-feira (12) que as aulas da rede pública de ensino vão voltar na próxima segunda-feira (18) de forma remota.

Segundo a pasta, a medida pretende minimizar os efeitos da necessidade de suspensão das aulas presenciais, determinada pelo Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do Covid-19, Comitê Extraordinário Covis-19 e da Secretaria de Estado de Saúde (SES) para evitar a transmissão do novo coronavírus.

Em um vídeo publicado nas redes sociais da pasta, a secretária Julia Sant’Anna lançou o Regime de Estudo não Presencial e enfatizou a importância da continuidade do ensino mesmo em tempos de isolamento social. “Sabemos que nada substitui a relação presencial entre alunos e professores em sala de aula. Mas é nossa função garantir a continuidade dos estudos de nossas crianças e jovens mineiros da melhor forma possível”, disse.

Fonte: O Tempo 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados