Brasil
Publicada em 11/05/20 às 08:44h
Após grave acidente, motorista com sintomas de embriaguez foge deixando passageiro ferido no carro

Boa Nova FM

O acidente aconteceu no início da tarde desde domingo (10/05), no KM 402, da BR-365, no município de Patos de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta seguia no sentido a BR-040, momento que o motorista do carro começou a fazer a ultrapassagem numa parte de subida da via.

Ainda de acordo com o motorista da carreta, na própria tentativa de ultrapassagem o motorista do VW/FOX, cor prata, placas de Patos de Minas, bateu o carro na traseira da carreta e depois no guard-rail da pista.

Segundo testemunhas, o motorista do Fox, que apresentava sintomas de embriaguez, fugiu do local, deixando o passageiro ferido em estado grave. Unidades do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local e socorreram o passageiro para o Hospital Regional em Patos de Minas.

A Polícia Rodoviária Federal segue fazendo levantamentos na tentativa de identificar e localizar o motorista que fugiu do local.

Por PO Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados