Brasil
Publicada em 08/05/20 às 13:50h
Caminhoneiro é diagnosticado com Covid-19 após passar mal enquanto dirigia na BR-262 em Campos Altos

Boa Nova FM

Um caminhoneiro de 61 anos foi diagnosticado com Covid-19 após passar mal enquanto dirigia pela BR-262, perto de Campos Altos. Ele é considerado grupo de risco e está internado em Araxá.

De acordo com a apuração da TV Integração, o idoso dirigia pela estrada quando sentiu um mal estar. Ele conseguiu estacionar o caminhão e pediu ajuda para a concessionária que administra o trecho, que enviou equipe médica até o local.

Os médicos prestaram os primeiros socorros e encaminharam o idoso para o pronto-socorro de Campos Altos. Ao chegar ao local, a equipe de plantão percebeu que ele apresentava febre, mal estar, falta de ar, tosse e diarreia, sintomas compatíveis com a doença.

De acordo com a Prefeitura, o médico da unidade desconfiou dos sintomas e fez um teste rápido, que deu positivo. Depois do resultado, o idoso foi transferido para Santa Casa de Misericórdia de Araxá, onde colheu exames que serão analisados na Fundação Ezequiel Dias (Funed) em Belo Horizonte.

O caminhoneiro segue internado na Santa Casa. Ele é Aparecida de Goiás (GO).


Fonte G1 Triângulo 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados