Brasil
Publicada em 06/05/20 às 08:39h
Jovem de 18 anos tenta atropelar policial e acaba preso com drogas, cartões e câmeras em Patos de Minas

Boa Nova FM

Ele foi visto em alta velocidade em uma motocicleta e, mesmo recebendo a ordem de parada por duas vezes, não respeitou e ainda arremessou a motocicleta em direção ao militar.

Um jovem de 18 anos foi parar na delegacia depois de tentar atropelar um policial militar e ser flagrado com drogas. Ele foi visto em alta velocidade em uma motocicleta e, mesmo recebendo a ordem de parada por duas vezes, não respeitou e ainda arremessou a motocicleta em direção ao militar. Ele foi abordado e com ele foi apreendido drogas, cartões penhorados, dinheiro e câmeras de vigilância.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, os militares receberam uma denúncia dando conta de que um jovem estaria comercializando drogas na Rua Pierot no bairro Nova Floresta. Sendo assim, a guarnição foi para o local e os policiais perceberam que um jovem de 18 anos estava avançando em alta velocidade em direção a eles. Foi dada ordem de parada, mas o jovem continuou avançando.

Segundo o registro da ocorrência, foi dada nova ordem de parada, mas o jovem acelerou mais ainda na direção dos policiais. Ele só parou quando um dos militares conseguiu segurar a motocicleta pelo guidão. Foi dada busca no jovem e os militares descobriram que ele é inabilitado. Em conversa com os policiais, O autor informou que em sua casa havia uma porção de maconha.

Os militares foram para a residência dele e, com o apoio da ROCCA, encontraram uma bucha e um tablete de maconha preparados para o comércio. Eles também encontraram a quantia de R$211,00 reais e cartões de crédito penhorados. O jovem acabou preso e os materiais encontrados foram apreendidos.

Por Patos Hoje

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados