Brasil
Publicada em 06/05/20 às 07:56h
Mulher que divulgou vídeo fake pede perdão, reconhece erro e está à disposição da polícia

Boa Nova FM

Identificada e à disposição da Justiça de Minas, a mulher que produziu um vídeo falando que caixões onde estariam vítimas do coronavírus foram abertos e estavam cheios de pedras e madeira em Belo Horizonte. 

De acordo com a defesa de Valdete Zanco, ela reconhece “humildemente” o erro, pede perdão ao município de Belo Horizonte, ao prefeito Alexandre Kalil e todos que tenham sido atingidos pelas informações inverídicas contidas no vídeo. 

O delegado responsável pelo inquérito, Wagner Sales, entende que ela cometeu crime contra a administração da Justiça e deverá prestar declarações a fim de explicar as circunstâncias e a real motivação para a produção e publicação do citado vídeo. A Polícia Civil informou que o pedido de desculpa não interrompe as investigações. 

Valdete se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Jacutinga, no Sul de Minas, nesta terça-feira, e disse desconhecer a forma como o vídeo ganhou notoriedade nas redes sociais e nos demais veículos de comunicação, já que foi postado em um grupo de whatsapp da família.

Por Rádio Itatiaia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados