Brasil
Publicada em 04/05/20 às 11:20h
VAZANTE CHEGA A 10 CASOS CONFIRMADO DE CORONAVÍRUS

Boa Nova FM

O novo boletim divulgado nesta segunda-feira (04), pelo secretário municipal de Saúde de Vazante, Gabriel Afrânio Rosa de Faria Barra, mostrou que houve aumento nos casos positivos de Covid-19.

Conforme a nova atualização, o município de Vazante já registra 10 casos positivos de Covid-19, sendo 2 confirmados por teste rápido feitos no município e 8 com base em exames feitos pela Fundação Ezequiel Dias – Funed. Houve 4 casos curados e nenhum óbito foi registrado.

Os casos suspeitos diminuíram e caíram para 15 os registros. Até o momento foram descartados 48 casos e 38 pessoas estão em isolamento sendo monitoradas pelos profissionais de saúde das UBSs do município.

O secretário reforçou que a população deve estar atenta às medidas de prevenção e chamou atenção novamente para a necessidade do uso de máscaras. É obrigatório o uso de máscaras no comércio e órgãos públicos.

Anderson Franque / Montanheza FM 93.5




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados