Além da participação no VillaMix Em Casa, Gusttavo continua sem previsão de novas lives. A última, no dia 11, teve palavrões e consumo de bebida alcoólica, com o músico aparentando estar alterado em algumas ocasiões. "Que ressaca. O que colocaram na minha bebida, gente?", brincou ele, no dia seguinte.
Com isso, o Conar, órgão de regulamentação publicitária, abriu uma representação ética contra o cantor. Para o órgão, as lives devem seguir "princípios fundamentais da comunicação comercial do segmento, com a divulgação responsável de bebidas alcoólicas e com os cuidados para que não seja difundida a crianças e adolescentes".
A live, que teve uma mensagem "a todos os cachaceiros desse mundo" em sua abertura, durou sete horas e meia e teve 5,5 milhões de acessos simultâneos. Uma semana antes, o cantor já tinha feito uma outra apresentação online que durou cinco horas e teve mais de 750 mil acessos simultâneos.
Esse formato de show ganhou força nas últimas semanas devido à quarentena do novo coronavírus, que cancelou apresentações em todo o país. Antes mais intimista, as lives passaram a ter produções elaboradas, câmeras em drones e patrocínio de marcas famosas, principalmente com os sertanejos.
Por O Tempo