Brasil
Publicada em 25/04/20 às 09:13h
Documentos do MP mostram que Flávio Bolsonaro financiou prédios da milícia, diz Intercept

Boa Nova FM

 (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

O site The Intercept Brasil publicou na manhã deste sábado uma reportagem em que afirma que documentos do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) mostram que o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, financiou com dinheiro público e lucrou com na construção de prédios ilegais da milícia. Segundo o site, a investigação preocupa a família Bolsonaro.

A informação é dada no dia seguinte ao então ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, se demitir acusando o presidente de tentar interferir na Polícia Federal (PF) para ter acesso a informações privilegiadas. "O presidente me disse mais de uma vez, expressamente, que queria ter uma pessoa do contato pessoal dele que ele pudesse ligar, colher informações, colher relatórios de inteligência. Não é o papel da Polícia Federal prestar esse tipo de informação", disse o ex-juiz federa.

Bolsonaro respondeu, em pronunciamento: "[Presidente diz que falou:] Moro, não tenho informação da PF, eu tenho que ter relatório das últimas 24 horas para definir os rumos da nação. Nunca pedi qualquer processo... quase implorando informações. E, assim, eu sempre cobrei informações oficiais do governo, como a Abin, que tem à frente delegado da PF."


Por Rádio Itatiaia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados